Ana Cláudia prestigia evento em Natal

A ginasta potiguar Ana Cláudia Silva estará em Natal nesta semana, para prestigiar a etapa final do Circuito Loterias da Caixa, que acontece entre os dias 26 e 28 de novembro no ginásio Nélio Dias.
Apesar de estar se recuperando de uma cirurgia no tornozelo, a ginasta se fará presente no evento por ser natalense e atleta da seleção brasileira. Ela agradeceu bastante o convite da Confederação Brasileira de Ginástica, mas lamentou não competir na prova.
“Fico triste de ficar fora dessa etapa, justamente quando ela chega a minha querida Natal, mas estou feliz por ter sido lembrada pela seleção brasileira”, comentou a atleta, que espera estar recuperada já no começo do ano que vem, para participar de todas as etapas nacionais e internacionais, no intuito de garantir a sua vaga nas Olimpíadas de 2012.
A ginasta também será homenageada no evento, por ser uma das atletas mais importantes na história da seleção brasileira de ginástica, como no esporte potiguar em si, mesmo com apenas 18 anos.
Na arquibancada, porém, ela adianta que vai deixar a imparcialidade de lado e torcerá pelo seu Flamengo, clube que a ginasta defende desde o início do ano. “Vou ficar na torcida por minhas amigas e meus amigos do Flamengo. Eu sou mais uma rubro-negra de coração”, finaliza a atleta.
Fonte: Carlos Junior

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top