
A atleta Danielle Duarte, de Cerro Corá, estava de mala pronta para viajar nesse sábado, 27, com destino ao Peru, onde busca mais uma medalha inédita. Depois de conquistar a 1ª medalha de ouro nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, em Fortaleza/CE, em setembro passado, Danielle vai tentar mais um feito histórico para a cidade de Cerro Corá.
Na capital peruana, a atleta potiguar vai disputar Os Jogos Sul-Americanos Estudantis 2010, defendendo a seleção brasileira de atletismo. Ela disputará a prova de arremesso de peso, na tentativa de melhorar a sua marca pessoal, que é de 11,53m, a qual lhe proporcionou a conquista do título de campeã brasileira, este ano.
O técnico de Danielle, professor Edilson Oliveira, acredita numa boa participação na competição “Ela está bem treinada e numa crescente. Desde o mês de setembro vem melhorando sua marca e temos chances de trazer uma medalha para nosso Estado e para o Brasil", comentou o treinador.
Fonte: FNA
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :