Os paraatletas Alexandre Magno e Ivanildo Carneiro, da SADEF - Sociedade Amigos do Deficiente Físico - participam de sexta-feira, 12, até o domingo, 14 deste mês, no Rio de Janeiro, da etapa final do Grand Prix de Judô para Cegos 2010.
Para o treinador dos atletas e integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira de Judô, Tibério Maribondo, embora o nível do evento seja alto e reúna os principais nomes da modalidade no País, os potiguares têm ótimas chances. “Alexandre Magno hoje é o nome a ser batido na categoria peso-pesado (+100 Kg) do judô paraolímpico brasileiro. Há seis anos titular da seleção brasileira e atual campeão do Grand Prix, nossa expectativa é de uma boa colocação já pensando nos Jogos Mundiais na Turquia, em abril de 2011, no Parapan de Guadalajara em novembro, e claro na vaga nas Paraolímpiadas de Londres, em 2012”, garante.
Já o paraatleta Ivanildo Carneiro, campeão da categoria meio-médio Iniciante no último Grand Prix, realizado em São Paulo, em agosto, participa pela primeira vez do torneio
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário :