
A 22ª edição do Shooto Brasil está prevista para acontecer no dia 1º de abril, em Brasília, e terá quatro disputas de cinturões. Em duas, o Ceará estará presente com os strikers e representantes da SAS/Dragon Fight, Antonio Samuray e Carlos Índio.
Pela categoria até 100 quilos, o ex-UFC Antonio Samuray encara o dono da cinta, Guto Inocente. O duelo promete ser muito disputado, tamanha a trocação que os especialistas na arte livre devem impor no quadrilátero candango.
Carlos ìndio - SAS/Dragon Fight -, campeão até 83 quilos, vai colocar seu cinturão em jogo contra um rival de peso, o sempre forte Leandro Batata, da Nova União. O potiguar radicado em Fortaleza, vem de um revés para o afegão Siyar Baharduzada, e o perigoso Leandro Batata venceu Edivaldo Oliveira por decisão unânime, em dezembro de 2010.
No mesmo evento já estão confirmados os duelos pelos cinturões até 91 e 70 quilos, com Diogo Osama x Ronny Marques, e Elieni Pit x Felipe Olivieri, respectivamente.
Fonte: WGT Jiu Jitsu
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :