Prestes a completar 21 anos de idade- no dia 13 de março -, Jadson André é hoje um dos principais nomes do esporte do Rio Grande do Norte. O surfista, cria da Vila de Ponta Negra, integra a elite do Circuito Mundial e, em entrevista gravada para o portal Waves, diretamente da Austrália, fala um pouco da sua carreira e da realização de um sonho.
“É o meu segundo ano no Circuito Mundial. Estou um pouco mais experiente”, conta. “É preciso usar a inteligência para ganhar boas notas. Saber a hora certa de mandar um aéreo, uma rasgada”, emenda.
Apesar de novo na “turma”, Jadson revela que já está entrosado com todas as outras feras do surf mundial. “Quase todos os atletas gostam muito de mim, principalmente os irmãos Hobgood (CJ e Damien) e o Mick Fanning. Sou um cara tranquilo e gosto de estar brincando, zoando com a galera”, falou.
“Quem não conhece estes atletas pode achar que eles são frios, que são quietinhos na dele, mas são super ‘sangue bom’. No ano passado, eu conhecia poucas pessoas e fui muito bem recebido. É com essa galera que passo 90% do ano e é preciso ter esse entrosamento para que se consiga bons resultados”, completou.
Fonte: Equipe Dez
Nenhum comentário :