Dias contados para uma trajetória de um piloto que com sua idade precoce já pode conquistar quase tudo disputado? Atual campeão Brasileiro de Kart, e com uma carreira internacional em pleno desenvolvimento, com 11 corridas já realizadas, Victor Uchôa vive um drama.Pensando que, ao completar recentemente dez anos, ele pode ganhar de presente o fim de uma carreira por falta de apoio dos órgãos públicos, Victor relata a falta de maior investimento para continuar o planejamento. Só com os parceiros da iniciativa privada não são suficientes. O sonho do jovem pode ser suspenso pela ausência de patrocínio. Apontando como a solução imediata o incentivo do Governo do Estado, o piloto poderá continuar representando o Rio Grande do Norte no Brasil e nos circuitos internacionais.
Uchôa iniciou a temporada mês passado no Circuito de La Conca, na Itália, no WSK Master Series, espécie de mundial com mais de 80 inscritos. A competição, que é transmitida ao vivo para toda a Itália, também tem sinal liberado para todo o mundo através da internet. Mas, para continuar na disputa e seguindo seu planejamento, ele revela a única solução.
“Já procurei a Prefeitura de Natal, a minha cidade, mas a alternativa é o Governo do Estado. Espero que a governadora Rosalba Ciarlini perceba a importância desse momento na minha carreira para continuar esse sonho e divulgar o meu estado, trazendo mais turistas para cá”, desabafa.
Fonte: Dez na Rede









Nenhum comentário :