Jogador inconformado por ficar no bando de reservas é normal, e até compreensível nos esportes coletivos. Afinal, todos acham que merecem permanecer na quadra o no campo de jogo como titulares. Agora, o que não é aceitável, e nem deve acontecer, é esse inconformismo prejudicar deliberadamente a equipe, quando o reserva substituir o então titular.
Mas, aconteceu na cidade “mais limpa” do Brasil, Acari, Rio Grande do Norte, na quinta-feira, 14. De acordo com Leirton Cardoso, que escreve no blog Esporte de Acari, o autor desse não exemplar comportamento foi o atleta Raul Miúdo, da equipe Black Eaegles, a qual disputa a Copa Artur Nelson de Futsal.
Conforme Cardoso, “fato triste da rodada ficou por conta do atleta Raul Miúdo (Black Eaegles), que inconformado por ficar na reserva de sua equipe, marcou um gol contra assim que entrou na quadra, abandonado a partida em seguida, por expulsão”. A equipe de Raul perdeu para o time Cachorrões por 5 a 1. Calma, Raul! Mesmo sendo um atleta amador, seu comportamento não foi legal.
Por Manoel Cirilo
Nenhum comentário :