Após perder título, goleiro “pendura as luvas”

Depois do jogo contra a equipe do Rebolado, ainda no vestiário o goleiro Junior (foto) anunciou aos jogadores e à diretoria do Cruzeiro de Assu sua aposentadoria. O anúncio acabou surpreendendo a todos. Junior falou que não era o momento adequado, devido à equipe ter perdido o jogo e, conseqüentemente o título da Taça RN de Futsal – etapa de Assu -, mas era uma decisão que ele já havia tomado. Desejava que fosse com a vitória que, infelizmente não veio.
“Com certeza estou parando no momento certo até porque a autoestima já não dar mais, encerrei a minha carreira praticamente ao qual o clube que eu gosto, que é o Cruzeiro, e foi colocado não pela derrota de hoje, mas sim porque eu já estava pensando, planejando e analisei bem para tomar esta decisão. Graças a Deus consegui, decidi hoje e infelizmente não foi com vitória, mas com certeza o Cruzeiro terá sucesso e que Deus abençoe. Eu estou parando não só no futsal do Cruzeiro, estou deixando mesmo no geral. No futebol de hoje dizem ‘Estou pendurando as chuteiras’ e eu como goleiro estou pendurando as luvas”, comentou.
Fonte: Cruzeiro de Assu

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top