
O potiguar Jadson André começou a defender o título com vitória, sendo o único brasileiro a avançar direto para a terceira fase. Jadson apresentou seu arsenal de manobras nas esquerdas do Arpoador para começar com vitória a defender o título do Billabong Pro do Brasil. Além das batidas verticais jogando a rabeta, mandou seus aéreos e até tubo surfou na bateria contra o australiano Bede Durbidge e o norte-americano Gabe Kling, que caíram para a repescagem.
"É sempre muito bom começar um campeonato com o pé direito, passando diretamente para a terceira fase porque você ganha um dia de descanso para relaxar e treinar um pouquinho", disse Jadson André, feliz por voltar a competir no Brasil. "Nós só temos essa etapa em casa e é um sentimento especial poder competir com apoio da torcida. Eles vibram bastante e eu torço muito também para os brasileiros. Pena que só eu consegui vencer, mas certamente teremos muitas alegrias ainda".
O potiguar também falou sobre a experiência de estar defendendo o título da etapa brasileira do ASP Tour: "Todo mundo vem falar comigo sobre pressão, essas coisas, mas não sinto nada disso. Quero apenas me concentrar bateria por bateria. Foi assim que fiz no ano passado, é assim que sempre faço nos eventos e espero só encontrar boas ondas nas baterias para ir seguindo passo a passo, sem projetar nada muito lá na frente. Claro que o principal objetivo é a final, mas para chegar lá eu tenho que passar as baterias".
Fonte: Equipe Dez
Nenhum comentário :