Com a presença de vários jogadores que marcaram época no futebol mossoroense e alguns outros em plena atividade, Baraúnas e Potiguar fizeram um jogo beneficente no sábado, 4, no Estádio Leonardo Nogueira.O Jogo da Solidariedade teve 230 pagantes com o ingresso cobrado a R$ 10,00, mas a expectativa da organização é que o número total das senhas vendidas se aproxime de 400, com a prestação de contas dos bilhetes comercializados antecipadamente. Toda a renda será destinada para o tratamento de saúde do ex-jogador e roupeiro Edilson Baterista.
A partida terminou com vitória do Baraúnas por 6 x 4. Participaram ex-jogadores que marcaram época atuando pelos clubes locais, entre os mais notáveis Cícero Ramalho, Zácone, Rivaldo, Sanderson e Vivi.
Também marcaram presença os atacantes Márcio Mossoró e Paulo Júnior, que defenderam um clube diferente por cada tempo. "Nesse momento Baraúnas e Potiguar estão em segundo plano, mas o importante é o apoio ao amigo Baterista", comentou Márcio. Por ter comprado o maior número de ingressos, a torcida do Potiguar foi considerada a mais solidária do futebol local.
Fonte: Jornal de Fato









Nenhum comentário :