![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFy27BVOLQgOYHxgIIGaKR4T2BMvBWb32dYS3cj3PAz5cLK6NGECvXkPx3q6CAoQ5QKlePtpbEMjOmVQUwqFkPdg5DyPNXKv0EsQswXR-WBRjLgXuf3pkK0fG4U0ajMZPA29yHHTfeNhQm/s1600/Joilton.bmp)
Depois de ter um sábado complicado durante a primeira rodada da etapa, Johilton conseguiu voltar ao foco, recolocando-se no caminho de bons resultados. "Na prova de sábado eu larguei em oitavo e sofri com a falta de potência do meu carro. Cruzei a linha de chegada na mesma posição e ficou evidente que o problema era com o motor. Por isso optei pela troca do equipamento, tendo em vista que essa seria minha solução para uma boa corrida no domingo. E deu certo", disse Johilton.
Como determina o regulamento da F-Futuro, por terminar em oitavo na primeira corrida, Pavlak teve o direito de sair na pole position na prova do domingo e apostar suas fichas em um novo propulsor para brigar entre os líderes. Já pensando em uma possível arrancada no final, ele revelou que passou a poupar pneus quando percebeu que sua performance melhoraria no final em razão do acerto de calibragem.
Fonte: Diário de Natal
Nenhum comentário :