
O estádio José Nazareno do Nascimento, da cidade de Goianinha, distante 60 quilômetros de Natal, será palco nesta quinta-feira, 18, do jogo entre Força e Luz e Caucaia, do Ceará. O confronto entre os representantes norte-rio-grandense e cearense é válido pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol.
Para trabalhar nesta partida, o árbitro escalado foi o paraibano Éder Caxias Meneses, tendo como assistentes duas potiguares: Luciana da Silva e Aldeilma Luzia da Silva, ficando Pablo Gonçalves Pinheiro como o quarto árbitro. O jogo está previsto começar às 15h15.
No outro jogo desta quinta-feira, as meninas do Botafogo de João Pessoa/PB medirão forças contra as do União de Lagoas. O encontro está programado para as 20h, no estádio Leonardo da Silveira, na capital paraibana. Leandro Saraiva, do Rio Grande do Norte será o árbitro central, ladeado pelos paraibanos Luís Felipe Gonçalves e Roberto da Silva Santos. O quarto árbitro, também, é paraibano: Renan Roberto de Souza.
Por Manoel Cirilo
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :