
O potiguar Renan Barão, escalado para o card preliminar do UFC 138, evento que acontecerá no dia 5 de novembro, contra o inglês Brad Pickett, chegará ao duelo em outro nível. O lutador, que tentará ampliar sua sequência invicta para 28 lutas, foi graduado faixa-preta de jiu-jitsu nessa segunda-feira, 26, na academia Nova União, no Rio de Janeiro, por Dedé Pederneiras.
Feliz com a conquista, Renan espera mostrar sua evolução dentro do octagon do Ultimate, mas ainda não pensa numa chance pelo título, que estará em jogo no próximo fim de semana, entre Dominick Cruz e Demetrius Johnson.
“Ainda não penso em cinturão, penso apenas em lutar e me apresentar bem no evento. É claro que, quando surgir a oportunidade, irei agarrar com unhas e dentes. Não sei o que o destino reserva para mim, o importante é estar lutando. O cinturão é consequência”, garante o potiguar.
Fonte: Tatame
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :