
A Escola de Arbitragem da Federação Norte-rio-grandense de Futebol tem novo comando. O presidente da Federação, José Vanildo, exonerou o então diretor Wilson da Conceição de Araújo e confirmou no mesmo ato a nomeação de Milton Otaviano dos Santos para conduzir a escola.
Na verdade, a saída de Wilson da Conceição não foi uma demissão e sim um pedido de afastamento feito pelo ex-árbitro que foi prontamente atendido pelo presidente da FNF. As duas portarias foram assinadas no dia 27, devendo valer já de imediato o trabalho, ou seja, a semana começa com a arbitragem potiguar sob nova orientação em sua escola.
Milton Otaviano teve uma trajetória vitoriosa como árbitro assistente, conseguindo inclusive alcançar projeção internacional, representante com competência à arbitragem potiguar. Com toda essa experiência, terá muito a passar, agora através da escola, na preparação de novos árbitros e reciclagem daqueles que já estão em atividade no Rio Grande do Norte.
Fonte: O Mossoroense
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :