O procurador geral do Rio Grande do Norte, Miguel Josino Neto, apresentou, em audiência pública, a proposta do Governo do Estado sobre o destino do estádio Juvenal Lamartine, que atualmente abriga partidas de categorias de base e é sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
Proposta pelo deputado Nélter Queiroz, a audiência pública contou com a presença de representantes de clubes de futebol do Estado e sociedade em geral. “Estamos preocupados com o destino desse equipamento esportivo. Cabe aos legisladores ouvir a população para que possamos somar sugestões a serem dadas para o Governo”, disse Nelter Queiroz.
Segundo Miguel Josino, o projeto do Governo é desafetar a estrutura localizada na Avenida Hermes da Fonseca, o que significa dizer que será retirado do espaço o estádio o valor de “utilidade pública”, ficando a área disponível para ser posta à venda em um processo licitatório através de concorrência pública.
A decisão ocorreu após vistorias realizadas por equipes da Secretaria de Estado de Infraestrutura. “A governadora reuniu o corpo técnico e viu a possibilidade de alienar o estádio”, disse Miguel Josino.
Fonte: Nominuto.com
Nenhum comentário :