
Neste ano a diretoria do Cruzeiro de Assu está planejando a criação do sócio-torcedor. O intuito da diretoria é resgatar a grande torcida que o Cruzeiro teve em décadas passadas. O que mais motivou a criação deste projeto foi a final do Assu Open, quando a torcida cruzeirense aflorou com a vitória da equipe de virada por 4 a 1 em cima da Várzea/Cleiltur e sagrou-se campeão.
O Cruzeiro sempre foi um clube detentor de uma grande torcida. Hoje a diretoria deseja resgatar esta torcida que está adormecida. Os diretores já estão à procura de empresas que sejam parceiras, para que o sócio-torcedor cruzeirense tenha vantagens e descontos no comércio local. Serão produzidos materiais para serem vendidos como: boné, camisas, chaveiros e etc. Será formado um grupo que ficará à frente deste trabalho.
Fonte: Tatutm
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :