Alan Jhones estreia bem na Austrália

O bicampeão nordestino estreou com o pé direito no circuito mesmo em condições pouco favoráveis e ondas de no máximo meio metro na série. Jhones conseguiu passar três difíceis baterias eliminando grandes nomes do surf mundial.
O local de Baía Formosa no Rio Grande do Norte finalizou a etapa na décima sétima colocação, registrou 675 pontos, embolsou uma quantia de 1500 dólares e agora com apenas uma prova já está entre os 96 no ranking mundial.
“É uma enorme satisfação chegar pela primeira vez aqui na Austrália e passar algumas baterias com grandes feras, acho até que dava para ter ido mais longe, mas infelizmente no quarto round não me encontrei. De qualquer forma estou muito feliz com o resultado, pois cheguei na véspera do evento e no outro dia eu já estava competindo, o fuso horário para quem ainda não é acostumado dá uma atrapalhada no rendimento do atleta”.
“Agora me adaptei ao horário australiano e vou com tudo para as próximas etapas que valem importantes pontos para o ranking”, completou Alan.
Antes da competição o atleta estará percorrendo o litoral australiano na Pena Surf Trip junto com seus companheiros de equipe André Silva que está atualmente na 62ª posição no ranking e Messias Félix (95º).
Fonte: Surf Guru

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top