
Pelo segundo ano consecutivo, a ALE Combustíveis será patrocinador oficial master do Rally RN 1500. A decisão veio após a análise de resultados de 2011, quando a parceria foi firmada pela primeira vez. A diretoria da empresa classificou como positivas as ações realizadas antes, durante e depois da prova, incluindo sorteios e campanhas em redes sociais, que contaram com participação massiva do público geral e participantes do rally. Para 2012, a ALE planeja novidades nesta que será a 15ª edição do evento. O RN 1500 acontece de 11 a 15 de abril, e é valido por etapas do Campeonato Brasileiro de Cross Country para carros, motos, quadriciclos e UTVs.
Kleber Tinoco, diretor geral da prova, acredita na força dos grandes parceiros para redimensionar o evento, a exemplo da ALE: "Com esse tipo de apoio, podemos investir em melhorias para as equipes e fazer um show ainda maior para o público. Este ano, podem aguardar muitas inovações", promete.
Outro parceiro forte do rally para 2012 é a Avianca, que atualmente possui uma frota de 26 aeronaves e transporta cerca de 5,4 milhões de passageiros por ano. Foi a primeira empresa do setor a receber no Brasil a Classificação “A” da Anac, por oferecer maior espaço entre as poltronas.
O RN 1500 vai reunir novamente pilotos e navegadores de carros, motos, quadriciclos e da nova modalidade - UTV de todo o país na disputa pelo título da segunda maior prova de cross country no país. A primeira etapa do Campeonato Brasileiro aconteceu entre os dias 11 e 12 deste mês em Maceió (AL) - o Rally do Velho Chico. Na sequência vem o Rally da Amazônia em junho; Rally Transbahia, em julho; Rally dos Sertões, entre setembro e outubro; finalizando com o Rally das Serras em novembro.
Fonte: Dez na Rede
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :