
A assessoria de imprensa de Renan Barão confirmou a troca de adversário do lutador: Jeff Hougland foi substituído por Ivan Menjivar. A data do combate, 7 de julho, foi mantida. Segundo o UFC, o vencedor da luta será o próximo desafiante ao cinturão dos pesos galos.
A mudança de adversário de Barão foi aprovada por Dedé Pederneiras, líder da Nova União e técnico do atleta. “É um adversário bem mais duro, com muito mais lutas, mas se o objetivo é o cinturão, isso no final das contas é bom. Por um lado, é difícil, mas por outro lado, dá para estudar mais o jogo dele, já que ele é mais conhecido”, disse ao “Sportv.com”.
Promessa do MMA, Renan Barão está há 29 lutas sem ser derrotado. Seu último combate aconteceu em fevereiro deste ano, quando bateu Scott Jorgensen. Natural de El Salvador e radicado no Canadá, Menjivar tem 32 embates no seu cartel, com 24 vitórias.
Fonte: Tatame
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :