O Arena Fight está marcando o retorno do MMA a Mossoró. Serão sete lutas na programação, incluindo a luta principal, que é o duelo internacional entre o ex-UFC Ryan Thomas e o paraibano Evilásio Puma. O combate ainda promoverá a estreia de três mossoroenses. Jandson Fraga não é estreante no MMA, mas como ele próprio diz, é como se fosse. "O Jandson que o público vai ver no Arena Fight é um novo lutador", garante.
O atleta mossoroense subiu quatro vezes no ringue e saiu derrotado em todas elas. Fato que o fez desistir da carreira. Alguns anos depois, ele está de volta, lutando em uma categoria que chega a 20 quilos a menos, e mais do que isso. "Jandson tá fino, tá focado, tá preparado e tecnicamente evoluiu muito nessa categoria até 70 Kg. Quem o viu lutar vai ver a diferença", garante Leandro Higo, parceiro de treino.
O adversário de Jandson é o caicoense Sérgio Oliveira, um desconhecido do público e do próprio lutador. "Não sei nada sobre ele não, mas vou quebrar ele", confia Jandson.
O duelo entre Jandson e Sérgio Oliveira está programado para ser o quinto da noite no Arena Fight. O evento acontece em 8 de março e terá início às 20h. Os ingressos custam R$ 30,00.
Fonte: Jornal de Fato
Nenhum comentário :