
Nesse domingo, 18, três potiguares entraram no octógono para lutas duras no Coliseu Extreme Fighting II realizado em no ginásio do Sesi de Alagoas, Maceió. Na luta principal da noite, Jussier Formiga da Silva (foto) venceu Martin “Bulldog” no 3º round por finalização, mesmo caminho escolhido por Jorjão Rodrigues ao aplicar uma guilhotina em Emiliano “Cobra” Vatti no 1º round no co-evento principal. Por último, Wagner “Mossoró” venceu Alexandre Nunes por decisão unânime dos juízes.
O resultado completo foram o seguinte: Jussier Formiga Martin finalizou Martin no R3; Jorjão Rodrigues finalizou Emiliano Cobra com uma guilhotina no R1; Jollyson Francino derrotou Paulo “Kimbo” na decisão unânime dos juízes; Rafael Santos derrotou Valto “Ciclopy” por nocaute técnico no R1; Junior Alpha derrotou Yuri Andrey na decisão unânime dos juízes; João Prudêncio finalizou Marcus Vinícius com um triângulo no R1; Guilherme Sarafian derrotou Robson “Quebra Ossos” na decisão unânime dos juízes; Wagner Mossoró derrotou Alexandre Nunes na decisão unânime dos juízes; e Juliano Jow finalizou Edilson Lima com um triângulo no R1.
Fonte: Nocaute
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :