
A semente plantada pelo por Laércio Barachoem Acari/RN, começa a colher bons frutos para o esportes da cidade. Instalada há pouco mais de um ano, a Academia de Jiu-Jitsu WGT Hikari de Acari conquistou três medalhas em competição que aconteceu no último domingo, 1º de abril, na cidade de Natal.
A 1ª Copa Hikari de Jiu-Jitsu, Muai Tay e Submission, a Academia Acariense que é filial da de Currais Novos participou com cinco atletas: Naldão, Ítalo Vítor, Luiz Otávio, Edson e Mocó, e conquistou três medalhas.
Naldão foi campeão na categoria acima de 94 quilos com kimono. Ítalo Vítor até 80 quilos com kimono, e Luiz Otávio até 70 quilos sem kimono.
A equipe de Acari de jiu-jitsu vem fazendo bonito nas competições em todo Nordeste, lembrando que, quem quiser treinar, é só procurar Laércio Baracho, que não competiu porque continua contundido.
Dia 5 de agosto próximo acontecerá o II Gargalheiras Open de Jiu-Jitsu, com R$1.500,00 em premiação e participação de lutadores de todo o Nordeste do Brasil.
Fonte: Blog do Eduardo Silva – Esporte Acari
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :