
Os processos iniciais envolvem os pilotos de kart Geyson Fabiano e Wanemakson de Almeida Oliveira. Para a pauta da semana seguinte serão analisados também de Gilnei Adalberto de Oliveira e de Adriano Martins.
Na primeira sessão, o TJD/FPA teve na presidência Waldemir Oliveira, os relatores Edson Barreto e Einar Antunes, além do procurador Laumir Fernandes. Ainda são membros Domingos Saulo, Rômulo Cirne, Kaleb Freire e Valmir Barbosa Morais.
Para o presidente do TJD/FPA, Waldemir Oliveira, o tribunal chega em bom momento. “Uma federação da magnitude da FPA, mesmo que não haja pressão legal, estatutária ou regimental, não poderia prescindir de uma corte de justiça para apreciar, julgar eventuais recursos que demonstrem resignações acerca das decisões monocráticas ou iniciais tomadas pela FPA”, comenta.
A chegada do tribunal é comemorada pelo presidente da FPA, Sesimar Correia. “Não há como pensar em gestão, organização da nossa entidade, sem ter um órgão que julgue eventuais processos no automobilismo. É um marco para a nossa federação. Os nossos filiados agora têm um TJD para analisar suas reivindicações judiciais”, afirma.
Fonte: FPA
Nenhum comentário :