
“Fico até pensando: 'Sou realmente assim tão chato?! ' Na verdade, acho que brinco como todos brincam na casa, mas talvez eu faça mais isso na frente das câmeras. Isso vem sendo retratado nas edições, mas, sinceramente, não acho que brinque mais que os outros. Todos dentro na casa aprontam bastante”, disse, emendando.
“A situação dentro da casa não é fácil e, ali dentro, certas coisas ganham proporções maiores. Um monte de homem junto, longe da família, tendo que perder peso, sem saber quem pode ser o próximo adversário, confinados... São muitas situações que às vezes deixam o clima mais tenso. Com o Rodrigo Damm, por exemplo, estamos bem e nos falamos sempre. Ele é um cara mais sério, mas na intimidade ele também brinca bastante”.
Um dos desentendimentos mais quentes da casa envolveu Gasparzinho e Rony Jason, que é do time rival. O integrante da equipe azul, de Wanderlei, ficou incomodado com uma das brincadeiras do companheiro, inclusive fazendo reclamações a Vitor Belfort. Ciente desse fato, o nordestino afirmou ter ficado chateado, mas garantiu não levar mágoas.
“Não vou mentir, fiquei um pouco magoado com o Rony. Ele foi reclamar com o Vitor de mim, depois declarou guerra ao nosso time. Achei que ele inflamou um pouco a situação, foi bater saco no meio da madrugada. Numa situação normal ele não teria feito isso. Mas gosto muito dele, treinamos juntos antes e somos amigos. Não vamos carregar mágoas fora da casa, gosto dele”.
Em um reality show onde os participantes ficam dentro de uma casa e são obrigados a conviver em situações delicadas, as brigas sempre aparecem. Porém, existe o outro lado da moeda e o próprio Gasparzinho admitiu ter feito grandes amizades dentro do programa.
“Me dou muito bem com o Serginho Moraes, do meu time, e também com o John Macapá e o Leonardo Macarrão, da equipe adversária. O Serginho, por exemplo, é tão brincalhão quanto eu. Ele é um cara muito bacana”.
Fonte: Tatame
Nenhum comentário :