
O currais-novense João Alfredo (João Grilo) e seu primo Tony Gafanhoto, representaram muito bem a região do Seridó potiguar na 15ª edição do Rally RN 1500. Dois jovens do interior do Rio Grande do Norte, no sertão nordestino, mostraram que, mesmo com todas as dificuldades de uma terra sofrida pela seca, existe sempre um talento escondido das grandes metrópoles.
João Alfredo que já por duas vezes seguidas ficou com o título do Rally RN na categoria moto Brasil, agora correndo em uma categoria mais equilibrada e mais forte, mostra o mesmo desempenho das edições anteriores. Já o seu primo Tony, que assumiu o lugar de João na categoria moto Brasil, não está decepcionando e segue levando no sangue a força da equipe Grilo Reis, das terras dos currais e do povo seridoense, para o resto do mundo.
Fonte: Escrete de Ouro
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :