
O mundo das artes marciais mistas amanheceu de luto nessa segunda-feira, 2. O professor de MMA Bruno Gouvea morreu após se envolver em um acidente de carro na tarde de domingo, dia em que completava 32 anos. Por volta das 16h, a caminhonete preta que Bruno dirigia capotou na estrada que liga o centro de Lajes, a 125 Km de Natal, ao distrito conhecido como Mulungu, zona rural do Rio Grande do Norte. O professor, jogado para fora do veículo, morreu na hora.
Bruno Gouvea trabalhou com diversos nomes de grande porte do MMA nacional, como Renan Barão e Ronny Markes, ambos do UFC, além de Rony Jason e Anistavio Gasparzinho, que estão participando do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões". Seu trabalho mais recente foi na formação dos irmãos Patricky e Patrício Pitbull, que competem no Bellator.
Fonte: Sportv.com
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :