Corrida Soldados do Fogo na reta final

Nesta quarta-feira, 20, terminam as inscrições da prova mais charmosa e tradicional do Rio Grande do Norte. Antes da largada, marcada para as 16 horas, do dia 30 de junho, os participantes da 18ª Corrida Soldados do Fogo, realizada em Natal pelo Corpo de Bombeiros do RN, será preciso retirar o kit de participação.
A organização confirmou que a procura por inscrições foi intensificada na última semana superando as expectativas dos organizadores do evento. Do total de 1200 atletas previstos para a prova, parte percorrerá o circuito de 5 km e outra parte 10 km.
A entrega dos kits para os participantes da 18º Corrida Soldados do Fogo será realizada nos dias 28 e 29 de junho (quinta e sexta), das 9 às 19 horas, sem intervalo, no Quartier Lagoa Nova, um lançamento privilegiado da Cyrela Plano&Plano situado no ponto mais exclusivo de um dos bairros mais bem localizados e completos de Natal: Na Rua Morais Navarro x Av. Miguel Castro x Av. Avenida Salgado Filho, em Lagoa Nova, telefone: 2010-9990.Todos os detalhes da prova e do percurso podem ser conferidos no site: www.corridasoldadosdofogo.com.br.
"Lembrando para que não fiquem dúvidas. Não serão entregues kits no dia da prova. O participante deve retirar nos dois dias definido para tal", ressaltou Nivaldo Pereira, um dos organizadores da prova e diretor da Hora de Correr.
Na segunda-feira, 25, todos os órgãos parceiros e apoiadores do evento participarão de uma reunião final para ajustes dos detalhes e comunicação no auditório da corporação, a partir das 15h.
A 18ª Corrida Soldados do Fogo é uma realização do Governo do Estado e Corpo de Bombeiros do RN, tendo como parceiros a Petrobras, Fiern, Fecomércio, Potigás, Cyrela Plano e Plano, Midway Mall, Carnatal 2012, Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, Cosern, Promater, Natal Card, Viver Incorporadora, Teatro Riachuelo, Academia Flex Fitness, Bazar São Paulo, Prefeitura de Parnamirim, Caern, Drogaria Santa Fé, Sos Sul, Clínica de Estética Corpus, Polícia Militar e Semob. A organização da prova ficou por conta da empresa Hora de Correr.
Mais informações: 8129-3618 - Tenente Christiano Couceiro

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top