
A rivalidade entre Rodrigo Damm e o potiguar Anistávio Gasparzinho, no UFC 147, realizado na noite desse sábado, 23, em Belo Horizonte/MG, durou apenas alguns minutos. Com um mata-leão sensacional, Damm conseguiu a vitória ainda no primeiro round. Na pesagem oficial do evento, eles se estranharam, o que acirrou ainda mais a “briga”.
Depois da vitória, Damm afirmou que deixou a polêmica de lado e desejou sorte ao adversário. “Se ele não gosta de mim, não posso fazer nada. A gente não pode agradar a todos, mas eu não falo isso para ele. Ele é uma boa pessoa, um cara maravilhoso. Desejo toda a sorte do mundo para ele”.
Fonte: Tatame, adaptado
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :