
A LDM - Liga Desportiva Mossoroense - tem nova administração até dezembro de 2013. Augusto César, conhecido no meio esportivo como Guga, foi eleito em pleito realizado na noite da sexta-feira passada e fica na entidade para um mandato tampão, que completará o período administrativo de Francisco Manoel Filho, renunciante ao cargo este ano. O vice é o então presidente do Israel, Alexsander Viana.
A vitória de Augusto César é considerada uma surpresa, já que ele derrotou nas urnas o favorito João Dehon da Rocha. O placar dos votos foi de 9 x 3. Ferroviário, Eifa, Israel, Sebec, Cantareira, Adbe, Potiguar, Independente e Salinista foram favoráveis a Guga, enquanto Baraúnas, Sport Magia e Mossoró Esporte Clube optaram por Dehon.
A nova presidência da LDM tem como principal desafio encontrar um caminho para o Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão. Sob ameaça de interdição a cada temporada, a intenção é viabilizar uma permuta, reforma ou municipalização, ações já tentadas por administrações anteriores e que deixariam o local em condições exigidas para a realização de jogos.
Fonte: Gazeta do Oeste
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :