Lutador "mossoroense" já pensa no UFC

Recém-coroado campeão dos pesos penas do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Rony Jason quer voltar aos combates em cerca de três meses. O mais novo contratado do Ultimate já está "cavando" vaga no terceiro UFC Rio, planejado para outubro próximo na Arena da Barra. O lutador, natural do Ceará e residente em Mossoró/RN, pensa ainda em disputar o cinturão da categoria, em posse do manauara José Aldo, já no ano que vem.
"Quero muito lutar no próximo UFC Rio. O Rio de Janeiro agora é a minha casa, fui muito bem acolhido nesta cidade e desejo muito me apresentar aqui. Enfrento quem o Dana White escolher", afirmou Jason, através da assessoria de imprensa de sua equipe, a Team Nogueira.
O atleta vai tirar dez dias de folga após derrotar Godofredo Pepey pelo título do TUF Brasil e vai visitar sua cidade natal, Quixadá. Na volta, já pretende dar os primeiros passos rumo ao cinturão. Jason fez uma brincadeira com seu apelido, inspirado no personagem principal do filme "Sexta-Feira 13", para mostrar que acredita que 2013 será o seu ano dentro da organização.
"Eu quero muito trazer esse cinturão para minha equipe. Acredito que, se eu vencer mais duas lutas, posso disputá-lo. O 13 é o numero do Jason, então tenho certeza que 2013 será o meu ano no MMA", disse o atleta.
Fonte: Correio da Tarde

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top