
Um jogo previsto para ser realizado no sábado, 26 de maio último, na sede do município, valido pelo Campeonato Municipal de Futebol de Paraná/RN, entre as equipes em campo, não foi realizado simplesmente pela ausência de árbitros para conduzir a partida.
No município, o assunto ganhou comentários por parte dos atletas, torcedores e dirigentes de equipes, que criticam os responsáveis pela organização da única competição esportiva realizada no município durante cada ano.
A bagunça no setor de esportes do município não é diferente das demais secretarias municipais, e ninguém esclarece o que está ocorrendo. Vale salientar que o campeão e o vice asseguram vaga para Copa Primo Fernandes do ano seguinte.
O blog Nosso Paraná RN foi procurado por alguns atletas e donos de equipes que durante a realização da competição, disseram que às vezes faltaram bandeirinhas, sendo colocado qualquer um torcedor para auxiliar a arbitragem, dentre outras falhas. Um jogador nos disse que a competição “é uma verdadeira bagunça”.
Fonte: Nosso Paraná RN
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :