
O surfista potiguar André Fagundes conquistou título inédito para o Rio Grande do Norte nesse domingo, 3, ao se tornar campeão brasileiro de surf universitário em ondas de meio metro, bem prejudicadas pelo forte vento na praia do Futuro, Fortaleza, Ceará. Além do título, o potiguar ganhou um carro 0km.
A batalha decisiva foi contra o catarinense André Moi, pois quem chegasse na frente seria o campeão, independente das posições de Marinho Lima, do RN e Phelipe Maia, do Ceará, que completavam a final.
Phelipe, campeão brasileiro em 2011, venceu e Fagundes, que compete desde o começo do circuito em 2008, sempre como um dos favoritos, ficou em segundo, deixando André Moi em terceiro para garantir o inédito título.
Fonte: DN Oline
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :