Sem luta, Ronny ajuda Renan Barão

Ronny Markes já fez duas lutas pelo UFC, vencendo ambas. No entanto, no duelo em fevereiro deste ano, diante de Aaron Simpson, o brasileiro acabou quebrando a mão no segundo round. Após isso, o peso médio ficou afastado dos octógonos, devido a uma cirurgia.
Ainda sem data marcada para retornar aos cages, o atleta, em entrevista à Tatame, explicou como tem sido sua recuperação, a expectativa de voltar a lutar e seus treinos na Nova União.
“Estou em recuperação da mão. Voltei a treinar há três semanas. Na segunda semana que eu voltei a treinar, machuquei de novo a mão. Estava inchado, fui ao médico e ele falou que não está 100% calcificada da cirurgia. Falou que é mais um mês de descanso, sem treinar forte, sem impacto na mão para poder estar 100%. Voltei para o Rio de Janeiro para dar um pontapé inicial”, disse.
“Estou ajudando aqui no treino do Renan Barão, e a expectativa é que eu esteja bom o mais rápido possível para poder entrar em contato com a organização para eles marcarem alguma coisa pra mim”, completou.
Treinando na academia no Rio de Janeiro, o peso médio também comentou sobre a lesão que tirou José Aldo do UFC 149, no Canadá, dia 21 de julho. Agora, o main event do show será a luta entre Urijah Faber e Renan Barão.
“O clima aqui está descontraído, mesmo com o Junior fora do UFC no Canadá, que é dia 21 de julho. Ele saiu do evento, mas o Barão está na luta principal, está com moral na organização. Fiquei triste por ele não lutar no mesmo dia do Anderson Silva, mas Deus sabe o que faz e, se for melhor para o José Aldo não lutar... E abriu espaço para o nosso parceiro de treino, o Renan Barão”.
Fonte: Tatame

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top