
Rony Jason, cujo apelido vem do famoso personagem da badalada série de terror Sexta-Feira 13, se mostrou ainda mais motivado para lutar no evento, já que a data é justamente um dia 13 - apesar de ser em um sábado e não na sexta. O cearense de Quixadá, que mora no Rio de Janeiro e treina na Team Nogueira, dos irmãos Minotauro e Minotouro, espera estrear bem como contratado da maior franquia de MMA do mundo.
"Espero agradar às pessoas no dia 13, que é um dia muito especial para mim", afirmou o atleta, que costuma entrar no octógono com a máscara de Jason - no UFC 147, no Mineirinho, ele foi proibido de usar o 'apetrecho' e não escondeu a insatisfação. No Rio de Janeiro, Rony torce para voltar a entrar devidamente caracterizado com o personagem dos cinemas.
Animado com a chance de lutar no Rio de Janeiro, Rony Jason não vê a hora de conhecer logo o primeiro adversário no UFC. Mesmo assim, ele disse que o pensamento é ter uma exibição de gala em casa. "No próximo UFC Rio, vocês vão ver o Jason de sempre, nocauteador e finalizador", projetou o lutador de 28 anos, que ganhou o título do reality show ao derrotar Godofredo Pepey no Mineirinho, na decisão unânime dos juízes.
Fonte: Correio da Tarde
Nenhum comentário :