
Através de sua conta no twitter, rede social na internet, Gasparzinho falou das dificuldades que enfrenta devido a falta de política pública voltada para o incentivo ao esporte no RN. “Foi vergonhoso quando os meu amigos que participarm do TUF comentaram que receberão o apoio e eu infelizmente não pude falar o mesmo”, disse, em postagem publicada há instantes.
“Todos os atletas que participarm do TUF BRASIL tiveram apoio do seu estado... Eu tenho muito orgulho de poder representar o meu estado (RN), mas infelizmente o Governo do estado não valoriza o que tem daqui...”, destacou o lutador de artes marciais mistas.
Conhecido na casa pelo comportamento extrovertido, mostrou seriedade ao cobrar maior participação do poder público, incentivando a prática esportiva. Em poucos minutos, dezenas de pessoas interagiram com o lutador, criticando o comportamento do Governo do RN.
Na casa do The Ultimate Fight Brasil, o potiguar não conseguiu apresentar um bom resultado. Ele foi eliminado no confronto contra o cearense Rony Jason, que acabou sagrando-se campeão na categoria peso-pena. Rony, amigo de Gasparzinho, ganhou por finalização.
Fonte: Jornal de Fato
Nenhum comentário :