"Hoje foi um dia bom! Consegui o segundo lugar no GP São Paulo de Ciclismo! A prova não foi fácil. Ambas sofremos e ainda terminamos magoadas. Infelizmente uma atitude antidesportiva desviou nossa alegria completa O que me deixa feliz, por outro lado é que apesar dos transtornos, conseguimos triunfar Wellyda Rodrigues com a benção de Deus!", postou Alice Melo em uma página de relacionamento na internet.
O ciclista argentino Francisco Chamorro, da equipe de Sorocaba, conquistou nessa segunda-feira o título do GP São Paulo Internacional de Ciclismo, realizado no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os 250 participantes da categoria elite masculina deram vinte voltas, totalizando 86 km. Chamorro levou a melhor com o tempo de 1h58m36s846.
Em seguida vieram os atletas Hector Aguilar, de Pindamonhangaba, o e Rodrigo Mello, de Foz do Iguaçu, em 3º lugar. Em quarto chegou Roberto Pinheiro, também de Pindamonhangaba, e, em quinto, ficou o atleta de Ribeirão Preto, Michel Fernandes.
Outros nove atletas de Sorocaba disputaram a prova nesse feriado: Alan Maniezzo, Alex Diniz, Jadson Araújo, José Eriberto, Kleber Ramos, Luís Amorim, Marcelo Moser, Rogério Santiago e Walter Júnior.
Fonte: Correio da Tarde
Nenhum comentário :