O atleta Ecildo Lopes (foto) conquistou duas medalhas de ouro, na classe 4, com jogo final contra o mineiro Alexandre Ank, no ranking paralímpico categoria veterano 40; a outra medalha veio com uma linda vitória de virada na final contra o paulistano Wlademir Menezes por 3 sets a 2. Dessa forma, o RN conquistou um lugar de destaque durante o evento. Técnico Adriano Silva.
Enquanto isso, no mesmo momento, os atletas intelectuais do atletismo conquistaram no total 15 medalhas, sendo 4 ouros, 7 pratas e 4 bronzes, ficando em 5° lugar no geral com 132 pontos. Os atletas Ana Paula, Angélica, Giovana, Leonardo Terto, Leonardo Norberto, Claudio Germano, Tiago André, Anderson Levy e José Ailton. Comissão técnica: Cláudio Mota, Jonas Sobrinho e Armando Ferreira.
Já no período de 6 a 13 de julho, os atletas Ailton Clemente e Terezinha Mulato e o Técnico Carlos Williams estão participando da III Fase de Treinamento e Avaliações da Seleção Brasileira Permanente de Parahalterofilismo, em Urberlândia/MG."É momento de muita glória no que se refere há muitas conquistas, considerando que os atletas continuam melhorando suas marcas e com isso, os resultados são transformados em medalhas", disse Eduardo Gomes, diretor de comunicação.
Fonte: Nominuto
Nenhum comentário :