
O “clássico” dos dois representantes de Parnamirim no futebol profissional não atraiu muitas pessoas no domingo, 12. Potiguar e Visão Celeste jogaram para apenas quatro pagantes. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro André, do Potiguar.
Em um jogo que os dois times entraram em campo eliminados, a partida servia apenas para o encerramento da 2ª Divisão do Campeonato Potiguar. Com a vitória, o Potiguar chegou aos sete pontos e encerrou a competição em terceiro lugar entre os quatro participantes.
Já o Visão Celeste, que é ligado à Igreja Círculo da Fé, decepcionou os seus fiéis religiosos e não foi ajudado pela fé. O time encerrou a competição na última colocação, sem nenhum gol marcado e onze sofridos. O Visão fez apenas um ponto na Segundinha. Essa é a primeira competição profissional da história do time evangélico.
Fonte: Jornal de Fato
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :