
No primeiro confronto que ocorreu no último sábado, no estádio Frasqueirão, o ABC venceu o seu rival por 2 a 1. O resultado deu ao alvinegro a pequena vantagem de jogar por um empate para conquistar o bicampeonato. Por outro lado, o América, que iniciou a decisão precisando de dois resultados iguais, agora é obrigado a vencer o oponente, para tirar a hegemonia de seu maior rival e, consequentemente, levantar o caneco.
Gilmar Oliveira, técnico do ABC, não conta com o volante Rafa Santos, expulso no primeiro jogo, e ainda não sabe se terá o atacante Romário, que está machucado, e ocasiona é duvida. Contudo, ele está entre os 20 atletas relacionados. Pelo lado do América, o treinador Severo Júnior deve contar com todos os titulares.
Arbitragem
Na arbitram central nada mudou. Lenilson de Lima, que apitou na primeira partida decisiva na semana passada, volta a trabalhar neste sábado. Seus auxiliares são Carlos Roberto Gomes da Silva e José Givanílson Martins dos Santos. O delegado é Francisco Assis de Lima. O jogo começa às 15h30.
Fonte: Esporte Amador RN
Nenhum comentário :