Pitbull se prepara para duelo no Bellator

Patricky Pitbull embarca na próxima semana para os EUA onde fará uma semana de preparação antes da luta contra Eddie Alvarez pelo Bellator 76, que será realizado no dia 12 de outubro em Toronto, no Canadá. “Vai ser uma semana para relembrar o que se pode fazer na luta, mas bem solto e leve. Não tem muito o que fazer, é apenas seguir o planejamento”, disse o atleta da Team Nogueira.
O potiguar ressaltou que os treinamentos estão dentro do cronograma traçado para o duelo contra Alvarez. “A preparação está excelente. Estou me sentindo muito bem, com a cabeça muito boa. Meu preparador físico Claudio Pavanelli já me deixou pronto. Agora é esperar a data chegar e fazer os trabalhos de manutenção”, afirmou o brasileiro, que possuiu 13 lutas e 10 vitórias em seu cartel.
Apesar de destacar o favoritismo do norte-americano, Patricky se mostra confiante para o embate. “Ele é o favorito, é o ex-campeão e tem um grande nome no cenário do MMA. Então eu concordo que sou o azarão para este combate, mas nem sempre o favorito vence a luta”, concluiu.
Fonte: Nocaute

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top