
O time de Natal iniciou o jogo desfalcado da sua principal jogadora, Sonaly, que cumpre suspensão automática por ter recebido o segundo cartão amarelo no jogo anterior. E a equipe sediante iniciou o duelo com tudo, pressionando as adversárias. Aos seis, Michele avançou pela área e chutou forte, mas Zany espalmou. Sâmia aproveitou o rebote e abriu o placar para o Carnaubais.
O dia não era mesmo do Alecrim. Com o elenco já reduzido, o time ainda perdeu Maria, expulsa. E, restando seis segundos para o final da etapa, Rafa faz o segundo das sediantes.
A etapa final foi cheia de emoções. Em busca de reverter a situação, o Alecrim foi para cima, e acabou conseguindo diminuir, aos sete, com Fafá. O gol desconcertou o Carnaubais, e foi o momento em que a disputa ficou mais franca: ambas as equipes se revezavam no ataque. Só que, aos 13, as sediantes recuperaram o controle da situação, e num cruzamento de longa distância de Sâmia, Ester cabeceou e marcou o gol da classificação.
A experiente atleta do Carnaubais não esconde a alegria. "É um momento único na vida de cada um na gente. É um passo para chegar à elite do futsal brasileiro", afirma.
Finalistas definidos
Fluminense e Carnaubais fazem, portanto, a grande decisão da Primeira Divisão. O duelo será às 10h deste domingo, 21, no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. As cariocas têm vantagem do empate na prorrogação por terem feito a melhor campanha na fase classificatória.
Fonte: CBFS
Nenhum comentário :