
Segundo o presidente da entidade, Ecildo Oliveira (foto), o ponto forte da equipe é o halterofilismo. “Temos bastante tradição no halterofilismo, e esperamos nos manter no topo. Vamos com força máxima para este evento em Fortaleza, pois o nosso pessoal que disputou as Paralimpíadas de Londres também competirá”, conta. Ainda de acordo com Ecildo, a experiência de Francisco Avelino e a juventude de Cleiton Lima podem fazer a diferença na natação e no atletismo, respectivamente.
“Vamos participar do circuito com 13 halterofilistas, 10 nadadores e nove corredores. Esperamos muito do halterofilismo, mas também aposto no Francisco Avelino, o 'vovô' da natação, e no Cleiton Lima, do atletismo. Ele está na seleção brasileira de jovens, e tem muito potencial”, explica.
Nesta sexta-feira, 30, os halterofilistas iniciam a competição, na Universidade de Fortaleza. Já o atletismo e a natação serão disputados a partir deste sábado, na Unifor e no Náutico Atlético Cearense, respectivamente. Todas as provas serão abertas ao público. As atividades têm início às 8h e seguem até as 18h.
Fonte: Globoesporte.com/RN
Nenhum comentário :