Leandro Higo faz luta principal hoje na Bahia

A cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, concentra hoje as suas atenções na primeira edição do Conquista Kombat Championship, evento de MMA que leva ao interior baiano os melhores lutadores da academia carioca Team Nogueira.
E entre os nove atletas que vão representar a equipe dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, está um mossoroense. Leandro Higo fará uma das lutas principais da noite deste sábado, 17, tendo como treinador nesta ocasião o seu amigo Rony Jason, cearense radicado em Mossoró que é contratado do UFC.
Leandro Higo enfrentará Alex Silva, representante da Academia Team Bahia, em confronto válido pela categoria galo. O mossoroense admite que conhece pouco o adversário, mas pesquisou sobre algumas características dele. "Conheço pouco, mas sei que é um cara do muay thay, que gosta de trocação. Estou preparado em todos os aspectos da luta", garante.
Aos 23 anos, em 2013, Leandro Higo recebeu a oportunidade de treinar em uma das academias mais badaladas do Brasil e hoje é uma das principais promessas da Team Nogueira, que tem sede no Rio de Janeiro. "Os treinos na Team Nogueira me deixam mais confiante, pois eu tenho vários profissionais que estão fazendo um trabalho muito bom, tanto pra mim, como meus companheiros de treino", finalizou Leandro.
Fonte: Gazeta do Oeste

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top