Alecrim vence Amamp e se garante na final

Assu/RN - Na primeira semifinal realizada no Complexo Poliesportivo Deputado Arnobio Abreu em Assu, Alecrim/RN e Amamp Futsal/SE fizeram um jogo cheio de alternativas. O confronto aconteceu nesse sábado, 8, e quem se deu melhor foi à equipe do Alecrim que venceu por 7 a 1 e conquistou a primeira vaga na final da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão
O jogo começou tenso, com várias jogadas ríspidas. Jogando em casa, o Alecrim tomou a iniciativa. O Amamp se fechou para tentar a sorte nos contragolpes. Depois de 10 minutos bem truncado, o Alecrim abriu o marcador com Biro, o camisa 3 recebeu dentro da área, girou e bateu firme no canto rasteiro, sem chances para o goleiro.
O gol obrigou o Amamp a sair mais para o jogo, dando brechas atrás para o Alecrim. Faltando 7 minutos para o fim, Laio chutou duas vezes, obrigando Thiago, goleiro do Amamp, a praticar duas difíceis defesas.
Melhor em quadra, o Alecrim ,continuava em busca do segundo gol, mas o goleiro do Amamp fazia ótima partida. Faltando 50 segundos para o fim da primeira etapa, Izavan acertou um lindo chute e quase empatou.
Com 40 segundos para o fim, Felipe apareceu livre dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para as redes. Na saída de bola, Luciano recolocou o Amamp na partida. Final da primeira etapa, Alecrim 2 a 1 em cima do Amamp.
A segunda etapa iniciou ainda mais aberta. Enquanto o Alecrim queria matar o jogo, a equipe do Amamp ia com tudo em busca do empate. E quem se deu melhor foi o Alecrim. Aos 7 minutos, em jogada ensaiada, Biro recebeu dentro da área e mandou para o fundo do gol. Um minuto depois, em contragolpe rápido, Kilmer bateu no canto para arrematar o quarto da equipe do Alecrim.
O Amamp sentiu o gol e passou a sofrer ainda mais com os contra-ataques do time da casa. Aos 14 minutos, Kilmer avançou sem marcação e fez o quinto. Aos 16, foi a vez do camisa 4, Almir marcar o dele, Alecrim 6 a 1. Ainda deu tempo do fixo Felipe sair da marcação e fechar o marcador em 7 a 1.
Final de jogo, goleada do Alecrim por 7 a 1. Com o resultado, o estado do Rio Grande do Norte já tem vaga garantida na Divisão Especial no ano que vem.
Fonte: CBFS, atualizado

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top