Sem lutar, Barão espera posição do UFC

Ainda sem data para voltar a lutar, o campeão interino dos galos, Renan Barão segue na expectativa sobre o anúncio do seu retorno ao octógono do Ultimate.
Após o presidente do UFC, Dana White revelar que o brasileiro vai colocar seu título em disputa em 2013, rumores apontam Michael MacDonald como o favorito para o embate. Questionado sobre esse fato, Barão desconversou.
“Não tem nada certo ainda. A gente está esperando. Isso foi especulação das pessoas. Estou esperando algum pronunciamento oficial”, disse o atleta, em entrevista à Tatame.
Com as superlutas ganhando as manchetes, pelo sonhado confronto entre Anderson Silva e Georges St-Pierre, o potiguar não descartou subir de categoria para um confronto entre os pesos penas. “Isso foi só comentário da galera, mas não tem nada ainda. Estou esperando a oportunidade. Estou aí para mostrar meu trabalho da melhor forma possível”.
O atual detentor do cinturão dos galos, Dominick Cruz, segue lesionado e ainda não tem previsão de quando estará apto para lutar. Perguntado se prefere esperar o campeão voltar para fazer o duelo pelo título definitivo da divisão ou atuar antes, o atleta da Nova União afirmou que faz o que a organização mandar.
“Eu sou empregado do UFC. O que eles decidirem vou estar preparado para chegar lá e fazer meu trabalho. Se eu tiver que lutar, não tem problema nenhum. Vou treinar forte e me preparar. Se for ter que esperar o Dominick, também não tem problema. Vou esperar para ver o que o UFC vai decidir”.
Fonte: Tatame

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top