Barão afasta pressão por defesa de cinturão

Lutador com maior invencibilidade na atualidade no Ultimate, Renan Barão tem mais um desafio pela frente neste sábado, 16. Na principal luta do UFC on Fuel TV 7, em Londres, na Inglaterra, o potiguar defende seu cinturão interino dos galos contra o norte-americano Michael McDonald, em duelo que promete ser explosivo.
Esta será a primeira vez que Barão defenderá seu título, e para ele isso não aumenta a pressão sobre os ombros. “Esta luta é tão importante como todas as outras. Estou bem treinado, focado, e minha próxima luta é sempre a mais importante. Estou sempre disposto para dar o meu melhor”, disse o campeão interino, durante coletiva de imprensa do show, realizada nesta quarta-feira, 13.
Com Dominick Cruz, campeão da categoria, longe do octógono desde outubro de 2011, por conta de lesões nos joelhos, Renan Barão pode ter seu título provisório transformado no único cinturão dos galos caso bata McDonald. Nem mesmo isso tira a fera de sua calma e concentração. “Quem vai decidir isso é o UFC. O Dominick está lesionado e, o que eles decidirem, aceito e sigo meu trabalho”.
Fonte: Tatame

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top