
Foi realizado na cidade de Acari, Rio Grande do Norte, no domingo, 10, o Jardim Open de Poker, torneio de cartas que recebeu os melhores jogadores do Estado e da Paraíba. A competição contou com a participação de quase 80 jogadores, onde Acari foi destaque com 17 participantes.
Assim como o xadrez, o poker que é considerado um esporte da mente, e reconhecido pela Associação Internacional dos Esportes da Mente, cresce a cada dia no Brasil. E no Seridó do RN não é diferente, pois, cresce o número de adeptos que aderem a esta modalidade esportiva.
Nessa edição do Jardim Open Poker, se destacaram três acarienses, os quais chegaram até a mesa final: Muller Galvão - 3º lugar; Rennan - 6º; e Daniel - 7º. O campeão foi o currais-novense Nildinho, que confirmou o seu favoritismo, assim como mostrou ser o melhor jogador de poker da região do Seridó potiguar.
Fonte e foto: Eduardo Silva, adaptado ao Esporte Amador RN
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :