FNDU: Seletiva Estadual de Esportes de Quadras

As inscrições para a Seletiva Estadual de Esportes de Quadras, que foram abertas no dia 26 de fevereiro último, seguem até as 17h desta sexta-feira, 8, através do endereço eletrônico fndu@hotmail.com. Conforme informação da FNDU – Federação Norte-rio-grandense de Desportos Universitários -, promotores e organizadores da competição, as modalidades em disputas são basquetebol, futsal, handebol e voleibol.
Os interessados em participar do evento, devem enviar à federação o nome da modalidade, relação de atletas, CPF, RG e número de inscrição no sistema FNDU/CBDU, acompanhado do comprovante de depósito no valor de R$ 35,00, por pessoa inscrita, acrescidos dos centavos identificadores de cada IES – Instituição de Ensino Superior. O depósito deve ser efetuado na conta da FNDU, Caixa Econômica Federal, agência 0633, operação 003, conta corrente 536-0.
Participação
Da seletiva poderão participar os alunos de ambos os sexos, pertencentes a qualquer IES do Rio Grande do Norte, nascidos entre 1985 a 1995, desde que estejam regularmente matriculados e cursando, bem como, possuam cadastro no sistema FNDU/CBDU. Será aceita a participação de até dois atletas fora do limite de idade permitido, nascidos antes de 1985, assim como apenas uma equipe por IES.
A competição está prevista para começar no dia 14 e terminar no dia 17 deste mês. Antes, porém, às 19h do dia 11, ocorrerá o Congresso Técnico, oportunidade em que serão definidos os grupos dos jogos. A reunião será realizada na Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, localizada à Rua Militão Chaves, 2049 – conjunto residencial Candelária, em Natal.
A equipe campeã da seletiva estadual de cada modalidade, se credenciará a representar o Rio Grande do Norte na LDU - Quadras-Fase Regional N/NE, que se realizará no período de 14 a 19 de abril, em Teresina/PI. A credenciada a representar o Estado terá que confirmar sua participação no evento regional através de documento hábil. Em caso da equipe credenciada desistir de participar da LDU- Quadras-Fase Regional N/NE, será convidada a equipe 2ª colocada na seletiva estadual.
Por Esporte Amador RN

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top