Rally RN 1500 com infraestrutura e segurança

Um dos principais ralis do País, o RN 1500 tem diversos aspectos marcantes. Desde sua variedade de terrenos até a grande competitividade, a prova encanta a todos que fazem parte de seu grid, nas diversas categorias – carros, motos, quadriciclos e UTVs. Em sua 16ª edição, o evento também tem se destacado pela grande infraestrutura montada para receber pilotos de navegadores de todo Brasil e também do exterior.
Para a prova, marcada para o período de 9 a 13 de abril, com cerca de mil quilômetros pelo Rio Grande do Norte, serão mais de 100 pessoas à disposição dos participantes, sempre com o objetivo de tornar ainda mais agradável e segura a presença.
“Nossa preocupação é, mais uma vez, com a segurança de todos. Teremos um staff preparado ao longo da prova e também nas cidades-sedes, o que proporcionará mais uma edição muito gostosa e técnica. Por isso, convidamos a todos que ainda não conhecem esta prova incrível que venham para cá e desfrutem de toda a beleza do estado”, destaca Kleber Tinoco, diretor-geral do 16º Rally RN 1500. Vale lembrar que as inscrições seguem abertas até o dia 5 de abril, pelo site oficial, www.rn1500.com.br.
Para garantir a segurança nas trilhas, a organização terá 30 carros para o fechamento, três resgates, com médicos e socorristas, além de um helicóptero, também com um médico. Cerca de 40 moto-táxis também estarão dando o suporte ao evento em cada uma das cidades de parada.
Aliás, as cidades de parada – Parnamirim, Currais Novos, Mossoró, São Miguel dos Gostoso e Natal – terão esquema com hospitais para qualquer necessidade de atendimento e socorro. Um caminhão de transporte, carros de imprensa e equipe de cenografia também farão parte da caravana do 16º Rally RN 1500.
Mais detalhes sobre a prova e prazos, valores e procedimentos para pagamento da inscrição também poderão ser obtidas pelo telefone (84) 8830-1500 – Plantão de Informações, ou e-mail contato@rn1500.com.br, ou ainda na página do Facebook, www.facebook.com/rallyrn1500.
Fonte: Jornal de Hoje

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top