Estadual sub 17 tem 5 jogos neste sábado

Globo de Ceará Mirim (foto) e Santa Cruz abrem, às 8h, deste sábado, 20, no estádio Juvenal Lamartine, a terceira rodada do Estadual de futebol sub 17. Com quatro pontos ganhos, fruto de um empate com o Comercial por 1 a 1 e uma vitória diante do Guarani por 1 a 0, o Globo vai tentar sua invencibilidade na competição. Já o Santa tem situação idêntica na tabela, pois, também soma quatro pontos: empatou com o Guarani por 2 a 2 e venceu o Planalto por 2 a 1. O árbitro deste jogo será Alciney Santos de Araújo.

Às 9h50, na outra partida da parte da manhã, também no JL, os adversários serão Monte Líbano e Natal. A equipe do Monte lidera o campeonato com 100% de aproveitamento. Goleou o Universal por 4 a 1 e o Palmeiras das Rocas por 6 a 0. Fez 10 gols e tomou apenas 1. O Natal empatou com o Palmeiras das Rocas por 2 a 2 e perdeu para o Palmeira de Goianinha por 2 a 0. O indicado para este confronto foi Luciano Dorneles da Silva.
Ainda no sábado teremos mais três jogos. Às 15h, no estádio Nazarenão, em Goianinha, o Palmeira recebe a visita do Universal, que representa a cidade de Santo Antonio do “Salto da Onça”. O Palmeira perdeu para o América na estreia por 1 a 0, e depois superou o Natal por 2 a 0. O Universal foi goleado pelo Monte Líbano por 4 a 1 e empatou com o América por 1 a 1. A partida terá a direção do árbitro Moisés Estevão de Moura Lima.
Também, no Nazarenão, às 17h, com arbitragem de Josenildo Lopes da Silva, o América de Natal tem pela frente o Palmeiras das Rocas. Nos dois jogos que fez, o América venceu o Palmeira de Goianinha por 1 a 0 e empatou com o Universal por 1 a 1. Enquanto isso, o Palmeiras empatou com o Natal por 2 a 2 e foi goleado pelo Monte Líbano por 6 a 0.
Voltando o Juvenal Lamartine, as 15h30, jogam Planalto e Comercial. O primeiro ainda não contabilizou um ponto sequer no Estadual, pois, perdeu para o ABC por 3 a 0 e para o Santa Cruz por 2 a 1. O segundo está um pouquinho melhor: empatou com o Globo por 1 a 1 e perdeu para o ABC por 1 a 0. Klaiton de Souza Pinheiro será o árbitro.
No domingo, a rodada será complementada com apenas um confronto. Às 8h, no Juvenal Lamartine, o ABC tentará permanecer na coliderança do Estadual ao enfrentar o Guarani. O ABC tem seis pontos ganhos, vez que passou pelo Planalto por 3 a 0 e o Comercial pela contagem mínima. Sua defesa ainda não tomou gol. Já o Guarani empatou com o Santa Cruz por 2 a 2 e perdeu para o Globo por 1 a 0. A partida tem a direção Luiz de França Varela.
Por Esporte Amador RN, com foto de Marcos Trindade

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top